sexta-feira, outubro 28, 2005

Another huge swing the other night. I am really getting frustrated. My confidence is a bit shake this month. In order to improve I posted a few hands at 2plus2 and I hope to get some good opinions from it. Here is the link if you want to give your opinion (http://forumserver.twoplustwo.com/showflat.php?Cat=&Number=3803438&page=0&view=collapsed&sb=5&o=14&fpart=1)

After my HORSE final table finish, I have decided to try playing Omaha 8. I have been giving it a shot at the 3/6 level and I am doing quite well. I think because of the permutations and because I don't think there is wide spread knowledge of the game, people get caught overplaying their hands many times.

I also finished in the money for the 180 SNG at Poker Stars last night. My goal is to win one by the end of the week, the level of play is average.

Portuguese

Um outro colapso algumas noites atras. Estou ficando muito frustrado. A confianca no meu jogo esta meio que abaixo do normal. Por isso eu decidir postar algumas maos no forum 2plus2, com a esperanca de receber algumas boas recomendacoes. A link esta ali em cima e nao vou postar de novo.

Depois que cheguei em segundo lugar no torneio de Horse no domingo passado, meu interesse pelo Omaha 8 aumentou bastante. Eu comecei jogando 3/6 e estou tendo muito sucesso. Eu acredito que por causa das muitas permutacoes que podem existir, algumas pessoas nao jogam corretamente, sem contar que existem dois pots, o high e o low. Eu vejo muitos erros.

Tambem tenho jogado o torneio de 180 pessoas do Poker Stars. Na minha segunda tentativa eu cheguei em decimo terceiro lugar. Eu cometi um erro na ultima mao, mas mesmo assim acredito que ate o fim de semana eu ganhe este torneio. A competicao nao eh muito forte.