domingo, maio 20, 2007

Sunday Million - Live Coverage

Comecou o Sunday Million... Dia historico, publico recorde.

Mais de 10800 jogadores, premio de $229mil dolares para o primeiro colocado...

Entao vamos q vamos.

Acabou o que era doce!!!

86o - Defesa de blinds
Sabia que o jogador estava no roubo, e voltei allin nele esperando fazer o take-down.
Ele pagou e eu estava dominado, mesmo assim no flop veio o 6 pra ajudar, mas no turn 9 fechou a sequencia.

*************************************
Break #2
*************************************


KJo - Roubo dos blinds

22 - Nao joguei bem
Demonstrei fraqueza na aposta, mas ta tranquilo.

86s - Ataque de blind
Fui pro roubo em cima de um jogador que havia perdido um pot grande na mao anterior.
Ele deu call, mas foldou para o meu cbet no flop.

AQs - Blind Steal from UTG+1

AQs - Top pair - Bet out

*************************************
Break #1
*************************************

3 maos seguidas em roubos
Roubo de Blinds - AQ
Roubo de Blinds - 44
Roubo de Blinds - KQ

Mao Critica!!! - A9o
Decidi defender os blinds, porque ja tinha sido roubado umas vezes desse jogador.
Quando flopou o A, decidi dar check call, mas ele nao apostou. Eu achei que ele nao tinha uma mao muito boa. Entao decidi dar check e manter o pot small, mas ele saiu apostando. Nao acreditei muito. Dei call e prossegui em dar check call. Se ele tivesse o A ou tivesse chegado numa mao melhor, que fosse, mas era a jogada que eu tinha que fazer.

Roubo de Blinds

44 nao acontece nada

Trinca, joguei mal o river!

Mao 3