terça-feira, maio 15, 2007

Tilt??? Resposta: SIM!!!!

Depois daquelas maos fiz algumas merdas imperdoaveis pra quem escolheu esse jogo como profissao.

Tentei conversar com alguem, mas ninguem estava disponivel. Fui ver o jornal nacional e fiquei um pouco mais calmo. Chamei o Radio no Skype e fomos tentar um torneio. Jogamos bem, mas nao chegamos no money. Entrei em mais dois torneios e nesse as coisas foram bem. O Rafhael (vascaino) e o tilt estava indo embora, quando 2 maos antes do money em um dos torneios com o meu M de 4 eu decido jogar AQ ao inves de empurrar.

Dei chance para o bb trincar, pq nao acho que ele paga meu allin de 44. Minha mao preferida me deixou na mao. Acontece, pelo menos entrei no money no outro torneio onde acabei caindo de 66 vs AT com o T caindo no river. Chatissimo...

Tilt novamente? Sim, entao vamos parar de jogar e vamos ver um filme. Peguei Ocean's Eleven. Nao sei exatamente o nome do filme em Portugues. Dei varias risadas e voltei pra jogar depois de estar bem descontraido.

Tudo estava indo muito bem. Leituras perfeitas, as cartas caindo, jogando agressivamente e corretamente. Ate que aconteceram as seguintes maos!!!

KK vs AA

AJ vs KQ - 2 pares no turn pro cara fazer sequencia

AK vs AQ - VTNC!!!

Entendem o meu drama??? Vai tomar no cu "VARIANCE"!!!!

Mas eh assim mesmo.

Agora teve uma outra mao que eu fiquei com duvida...

AQ com A no flop e overbet no river!!!

O que ele tem aqui que ganha de mim? Eu larguei, mas to achando que larguei errado.

Abracos,
Michel