segunda-feira, maio 14, 2007

Tilt???

Estou tentando me recuperar de um tilt, entao vim aqui escrever um pouquinho.

Bem, ontem o meu Mengao nao comecou muito bem o Campeonato Brasileiro, perdendo pra porcalhada de 4x2 em pleno Mengao. Eu nao fui ao Maracana porque tinha um torneio free-roll (supostamente de 10k garantido), mas que valeria a pena porque de graca eu quero. O torneio teve um prize pool de $4k, e valeu a pena. A realidade eh que este eh um torneio com 12 etapas que rola toda semana pelo CDPoker.com. As outras etapas somos obrigados a pagar, mas como era a minha primeira eu ganhei o ticket.

Eu liderei durante a maior parte do torneio, sendo que entre os 50 e 20, as cartas secaram e eu fui sendo engolido pelos blinds. Assim que entrei no money, recebi minha mao favorita UTG (44) e empurrei. Encontrei duas damas pela frente (QQ), mas felizmente 44 eh uma mao muito forte contra QQ e ele se segurou no turn quando outro 4 caiu. Dobrei bem com AQ vs AJ e cheguei em segundo lugar em fichas na mesa final.

Quando estavamos com 8 na mesa, eu aumento de utg+1 com AQs. O bb paga. Flop vem Q45 rainbow. Eu aposto 2/3 do pot e o big blind com 35 mil fichas vai allin. Eu penso e pago. Ele vira Q9. O turn nao traz nada, mas o river traz um 9. Muita infelicidade, mas faz parte do jogo. Logo depois eu cai dando allin pra roubar os blinds de A2s vs TT.

Hoje estava indo muito bem num torneio garantido do Full Tilt, quando perto de chegar no money a seguinte mao acontece:

JJ vs Q9s

Nao fui eliminado mas logo depois empurrei com KTs e o bb pagou com KQo.

Torneios tem disso mesmo, de qualquer maneira estou indo muito bem nos satelites turbo de $8 que da 5 vagas e paga o sexto $14. Somente uma vez que eu nao fiquei entre os 6. To numa fase boa nesses.

Agora nao podemos esquecer do cash...

Eu to jogando NL50 4 mesas e essas maos aconteceram comigo. Nao sei se as joguei corretamente.

Primeiro AA e depois KK.

Nessa mao, eu so aumentei pra $5 porque eu tinha acabado de fazer isso no button com uma mao pior. Ai o button decidi me pagar. O que voces fazem no turn?

AA e no turn???

Nessa mao eu estava um pouco tiltado por causa do AA. Mas nao sei se eu largaria novamente.

KK e no turn???

Bom jogo para todos.

Aguardo feedback das maos.

Abracos,
Michel