terça-feira, junho 05, 2007

Maio, Junho e Novidades...

Oi Galera,

Postando novamente e tenho algumas novidades...

Bem vou comecar por algumas noticias desagradaveis para mim, hehe... o mes de maio foi um mes muito bom em termos de aprendizado. Primeiramente acho que evolui muito o meu jogo no mes de maio e so nao foi um mes bom porque eu tiltei demais da conta.

Aprendi e pelo menos estou de volta pra conquistar o mes de Junho e ganhar.

Pra voces terem nocao, olhem os meus resultados. Sou o pkrplayerbr hehe...

Muito feio o grafico, mas serviu de licao.

Nesse mes tenho algumas metas a bater, primeiro de jogar mais ou menos umas 40k maos. Segundo de lucrar no minimo 7ptbb/100. Comecei o mes bem e isso que importa. Tambem estarei jogando para me tornar Iron Man no Full Tilt. Nos primeiros 3 dias do mes eu tirei de letra.



As novidades sao que eu voltei a trabalhar como analista de sistema aqui no Rio. Peguei um projetinho e estou procurando outros. Isso tem estimulado minha mente na hora de jogar, desde que eu estava sempre muito focado no jogo. Quando jogo agora to faminto pra jogar e isso eh muito bom.

Eu fui entrevistado por um site que quando for publicado, eu postarei mais sobre o mesmo. E tambem fui convidado para participar de um blog com outros 4 grandes jogadores e ser pago por isso. Ainda nao esta finalizado, mas darei mais detalhes quando isso acontecer.

Bem, por hoje eh so.

Abracos,
Michel