domingo, maio 20, 2007

Progresso Certo

Ola Pessoal,

Sei que estou progredindo, ja que nas minhas ultimas 5 mil maos eu estou com 9ptbb/100. Isso demonstra que estou jogando direito, eliminando erros do meu jogo.

Mas de vez em quando eu saio do meu jogo simplesmente por causa de badbeats.

Eu estava no lucro ontem, jogando solido quando me acontecem as seguintes maos.

QJ - flopei o straight multi-way

AK vs KQ de um big fish

Ai as forcas do alem tomam conta do meu corpo e jogo incorretamente.

TT Malllllll Jogado!

De resto estou indo bem. Em 8 dias ja completei 16 mil maos e a meta eh de chegar a 40mil no fim do mes. O rakeback agradece!!!

Acabei de conseguir a vaga pra o Show do Milhao, dessa vez nao vou dar unregister. Vou aproveitar os 250k adicionais e tentar chegar no money. Um amigo meu me diz que esta na hora da minha mesa final, espero que ele esteja certo!!!

Abracos,
Michel