terça-feira, janeiro 02, 2007

Adeus 2006

Comecei o ano com varias metas e nao acredito ter conquistado elas. Mesmo assim estou feliz com as decisoes que eu tomei no decorrer deste, especialmente a de me profissionalizar. Continuo crescendo como jogador e acredito que os resultados irao aparecer. Nao tenho muito a dizer porque a ultima semana foi uma derrota atras da outra e disso eu nao gosto de falar muito.

Irei postar os torneios que ando jogando e no qual tenho so apanhado do baralho, vou falar tambem da viagem a Sao Paulo e da mesa dos Campeoes do Paulista. Tem um torneio do ACP que ainda nao falei dele e tambem de outras coisas mais. Vim aqui so desejar a todos um otimo ano novo e muita felicidade para todos os jogadores de poker. Que o ano de 2007 seja repleto de sucesso para todos os meus amigos.

Estou querendo ir a Uberlandia visitar meu amigo Rodolfo, e devo ficar la ate o dia 9 de Janeiro. De resto continuarei jogando e postando diariamente. Vou postar os resultados de ontem mais tarde e pretendo fazer isso todos os dias.