sexta-feira, janeiro 26, 2007

Uberlandia

Fala Galera,

Estou aqui na casa do Rodolfo reaprendendo a jogar cash. Vim para ficar alguns dias e estenderei por mais uma semana a minha estadia aqui. Realmente ele esta jogando muito e fico muito alegre de ve-lo amadurecido. No poker, jogando cash, eu tenho certeza que ele eh um dos melhores jogadores do Brasil. Bem ja enchi muito a bola dele...

Estou aproveitando um pouco da cidade. Dei umas voltas no shopping, mas estou muito focado no jogo. Larguei por um bom tempo torneios. Acho que perdi um pouco da paciencia que requer jogar torneios. Os torneios que realmente valem a pena sao muito caros para o meu bankroll atual. E ficar jogando torneios de fields gigantescos (1k+) pra depois de 6 horas so ganhar $30 ou $90 porque antes da mesa final voce perde com um par maior para um par menor, perdi realmente a paciencia.

Prefiro jogar por 2 horas e ver o resultado. Isso tambem esta melhorando o meu stress factor. Porque antes eu jogava 3 ou 4 torneios e nao ganhava nada, ou entao na quinta hora do torneio, ja estava bem cansado querendo dar uma volta, sem muita paciencia. Eu amo poker mas gosto de jogar 2 ou 3 horas e depois dar uma descansada na mente. Ver uma tv, ler um livro, me exercitar um pouco, bater um papo com os amigos. Sei que muitas pessoas nao irao concordar comigo, mas eh por esse aspecto que estarei encaminhando.

Outro beneficio eh o rakeback. Pela quantidade de maos que estarei jogando, irei ganhar de rakeback provavelmente entre $800 a $1.6k por mes. Isso no fim do mes paga as contas mesmo se voce nao fez nenhuma grana o mes inteiro. Entao por isso estou cancelando meu pokerxfactor account e provavelmente entrarei para o cardrunners. O Rodolfo faz parte dele e ja observei alguns videos que logo de passagem realmente estao me ajudando.

Nao estou disposto a postar sobre como estou indo. So vou dizer que estou indo como esperado. Tive que mudar algumas coisas no meu jogo que eram predeterminadas e estou reaprendendo. Eh muito bom ter alguem como o Rodolfo para conversar. Sempre que terminamos uma sessao discutimos sobre maos e isso evolui muito o nosso jogo.

Vou ficar por aqui ate o dia 31. Quando chegar no Rio dia primeiro. Vou postar pra voces meus resultados. Espero que eles sejam positivos.

Abracos,

Michel

Obs: Deixo voces com essa mao sobre as milhoes de razoes para voce nao dar miniraise.
Mini Raise??? hahahhaha