quarta-feira, janeiro 03, 2007

Dia 2 - Janeiro

Continuo passando por uma fase dificil. Mas nao desisto e tenho certeza que estou jogando corretamente. Minto sei que joguei 1 mao errada ontem na qual dei um call de allin no 3r de AKs e encontrei AA. Tambem acho que o segundo KK que joguei no outro 3r eu nao aumentei o suficiente e nao joguei post flop corretamente. Isso tudo eu vou postar.

Quero parabenizar o Radio que ficou em segundo em um sitizao e jogou o fino no 3r. Se nao fosse por uma mao ridicula que eu irei postar ele teria ido muito mais longe.

Resultado
NL10 - 470 - $6.50
SNG 6.50 = 6 - 5itm $42.00 (1 1o, 2 2o, 2 3o)
MTT 3 = -$49.50
Cavalagem - 52.2 (com o Radio)

Total = $51.2

Mao #1
O erro que eu cometi, sabia que estava atras. Li como KK ou AA e mesmo assim dei um call absurdo. Nao tenho cometido erro assim faz um bom tempo, mas serviu para eu aprender novamente.
http://www.pokerhand.org/?711125

Mao #2
O primeiro KK que eu perdi para Ax. O resultado foi ruim (ja estou me acostumando rsrs), mas a jogada teve as reacoes desejadas para aquele momento do torneio e para a situacao de fichas que eu estava. Dei limp e consegui 2 allin. Se o river nao machuca eu vou para as cabecas.
http://www.pokerhand.org/?711121

Mao #3
Esse foi o segundo KK, normalmente espero uma mao dessas na primeira hora do 3r, para dobrar e poder me soltar. Dei limp do utg, para tentar dobrar mesmo. Nao sei se o meu reraise tenha sido baixo pelo simples fato que ja haviam dois jogadores na mao e um demonstrando forca. Eu queria puxar no minimo um. E consegui. Acho que a reacao ali seria de empurrar allin, mas so seria pago por alguem com o T ou com flush draw. Resolvi apostar algo e empurra ja que eu me senti defendido pelo K de ouros. Fui infeliz novamente. Se jogariam essa mao diferente, por favor postar.
http://www.pokerhand.org/?711036

Mao #4
Esta eh a mao mais importante e nao foi jogada por mim. Essa mao foi jogada pelo Radio e ele esta falando que acha que jogou mal. Eu digo que jogou perfeitamente, jogada feita de jogador profissional. Aqui vao meus pensamentos. O raise foi de utg+1 e voce tem que respeitar, mas ao mesmo tempo sabemos da forca de nossa mao. So perdemos para AA ou KK, ao dar call voce esta dando opcao de jogar o flop e ganhar a mao sem ter que correr contra AK. Porque se voltar e ele tem AK temos que ver as 5 cartas. Isso eh uma maneira de evitar uma race caso o flop traga A ou K. O jogador empurro e o call ali era claro, bateu 4 outs e depois de ver as cartas dele pensamos que seria melhor ir allin preflop, mas isso nao eh verdade. Pela leitura e stacks, jogamos corretamente, somente o resultado que nao foi propicio por causa de 4 cartas!
http://www.pokerhand.org/?711117

Boa sorte a todos e expero suas criticas!