segunda-feira, janeiro 15, 2007

Atualizacao

Oi Galera,

Voces devem estar pensando, "cade as atualizacoes diarias?", a realidade eh que o poker nao se pode ver as coisas durante um dia e sim por varias semanas ou no minimo varios dias. Eu comecei a ver que a fase nao estava boa e nao estava mesmo, mas as atualizacoes diarias estavam me prejudicando mais do que estavam me ajudando. Eu revisei todos os torneios e vi que em alguns lances eu forcei a barra, em outros eu estava empurrando all-in quando um reraise ja bastaria, em outros um stop-n-go faria mais sentido, enfim... a fase mudou como era de se esperar.

Consegui algumas mesas finais, cometi erros bobos e fiz tambem alguns bubbles de mesa final. Isso tudo esta me ajudando a avaliar meu jogo. Nao estou muito feliz com os meus ultimos resultadoes em rebuys. Estou muito solto na hora pos o add-on e estou me comprometendo cedo. Tenho que melhorar isso.

Estou jogando alguns sngs e bem pesado no cash(quantidade de maos). Quando jogo, normalmente entro em dois torneios e fico jogando 4 mesas de cash NL50. Eu subi de NL10 depois de uma fase boa, depois subi para a de NL25 e senti que era capaz de jogar NL50. Estou nela e sera nela onde irei ficar ate estabilizar o meu bankroll.



Acima sao os resultados em bb/100 maos de cash. Estou indo bem, 8bb/100 eh muito bom e estarei tentando me manter ai por um bom tempo. Depois eu posto os torneios que eu fiz mesa final ou semi!

ABracos,
Michel