segunda-feira, outubro 02, 2006

Torneio Carioca - Parabens a Mesa do Leblon

Durante a minha estadia no Rio, tive a oportunidade de fazer doacao aos jogadores da Mesa do Leblon. Na realidade dei uma aula de agressividade no primeiro dia, mas as minhas maos grandes encontraram outras maiores e ai doei tudo de volta... na segunda vez tive a oportunidade de perder de AJ vs KJ para o Presidente, mas o pior de tudo foi encontrar AA 2x, QQ 2x e KK uma vez... todas elas eu tentando roubar o pot!

Tirando essas historias de badbeats de lado (nao foram nao, eu queria ter aplicado), quero parabenizar os jogadores desta mesa. Depois das minhas aulas, parece que eles aprenderam algo e foram longe neste fim de semana no Torneio Carioca.

O Xilita chegou em segundo, seguido pelo Presidente que chegou em quarto e o Bruno que chegou em quinto.

Parabens para eles, ninguem vai nos segurar quando eu voltar em Novembro.

Abracos,
M.