sexta-feira, outubro 27, 2006

Como bate!!!


Depois de passar alguns meses estudando na faculdade do Fabiao, eu posso dizer que eu estou pronto para encarar o Poker Stars. Ontem consegui outro otimo resultado e para chegar no heads up, eu acreditei na forca do chuck! Nao que eu joguei com 93, mas porque quando bateu o 9 no turn, certamente eu sabia que mesmo dominado, o 3 viria no river. Voces perguntam como eu sabia? Se voce reparar, o numero do torneio termina em 93, entao voce ja sabe que o facao passa com mais frequencias nos breaks de numero impar naos maos de numero par.

Felizmente fiz outra mesa final na madrugada de ontem. Cheguei quase a dormir, fui ao banheiro jogar agua na cara pra ficar acordado. A galera do Poker Mania apareceu em peso de madrugada e apoiou. A forca deles e sempre bem recebida, energia muito positiva. Foi uma mesa final bonita porque contou com um outro brasileiro (carioca). Parabens para ele tambem.

Desde que eu cheguei para morar de vez aqui no Brasil, e me dediquei de vez ao poker como profissao, eu tenho jogado um altissimo nivel de poker. Estou feliz com os resultados, mas principalmente como a maneira em que estou jogando e tomando decisoes. Eliminei as precipitacoes, o afobismo e estou fazendo leituras preciosas nos momentos decisivos.

Nos ultimos dias eu cometi poucos erros e continuo sempre melhorando e reavaliando o meu jogo. Obrigado novamente pela torcida de todos.

Michel