quarta-feira, outubro 25, 2006

Altos e Baixos

Bem, primeiramente vamos comecar pelo baixo. Na sexta eu havia conseguido a vaga para o BSOP. Eu tenho jogado um dos melhores poker da minha vida e sei que quando eu "jogo o jogo", so o baralho e situacoes do proprio poker que fazem com que eu nao jogue bem. Infelizmente deixei um pouco o poker serio de lado e brinquei muito no BSOP, ao ponto de tiltar e nao conseguir me reerguer novamente. Me diverti muito com o CK, o Vitao, o Felipe e o Helio (segundo colocado), porem nao estava ali para brincar e sim para ganhar um torneio no qual eu sei que sou capaz.

Fiquei muito triste em ter caido no primeiro dia e estou determinado em ir longe no carioca deste fim de semana.

De qualquer forma a boa noticia veio logo na Segunda-feira. Meti as caras nos torneios online e consegui o meu melhor resultado ate hoje em relacao a dinheiro. Fiz um deal quando estava heads up no 22 rebuy da tarde. Foram 8mil alfaces!!! Estou feliz porque mantive sempre um jogo seguro e mesmo chegando curto na mesa final, eu joguei o fino me erguendo de 200k fichas quando estavamos em 3 para 1.5m. Foi legal demais.

Quero agradecer a todos da comunidade Poker Mania e aos amigos que acompanharam. Tambem agradeco publicamente os votos de confianca que a galera tem dado. Esse foi um otimo resultado para mim, ja que decidi jogar este jogo complexo.

Aqui esta o meu torneio. Eu nao acredito ter cometido nenhum erro grave e sempre que coloquei todas as minhas fichas estava na frente. Isso eh importantissimo!

$22Rebuy - Torneio Completo

Abracos,
Michel