domingo, outubro 01, 2006

Metas de Outubro e o mes que passou!

Esse deve ser um post um pouco grande e cansativo porque estarei falando das metas desse mes e tambem explicando o que aconteceu no mes de Setembro.

Primeiramente ja deve estar bem claro que eu estou jogando poker profissionalmente. O que eu quero dizer com isso? Nos proximos meses eu estarei jogando poker em tempo integral e que a minha renda dependera somente do poker. Eu larguei meu trabalho no fim do mes de Agosto. Larguei pra jogar poker? Nao! Eu ja queria sair do emprego a muito tempo e voltar para o Brasil, mas por razoes pessoais eu ainda nao tinha tomado essa decisao. Decidi voltar para o Brasil porque eh o local onde eu me sinto mais feliz. Tudo que eu quero ter ou que me torna uma pessoa feliz,a nao ser pelo meu filho, esta no Brasil. Entao esta claro que eu estou voltando. O bom do poker eh que enquanto eu nao tomar uma decisao profissional do que eu quero fazer da minha vida, eu consigo e mantendo as despesas e ir fazendo uma graninha.

No mes de Setembro eu fiz varias experiencias ao jogar os sngs... Ainda estou cometendo erros mas estou corrigindo a cada sessao. As experiencias ficaram por parte de jogar continuamente ou em conjuntos. No momento estou jogando 4 a 6 sng por vez. Eu experimentei comecar um a cada 5 minutos, entre outras experiencias... eu tenho mais sucesso quando inicio 4 e adiciono 2 mais depois que os 4 estao no nivel 5. Isso me da mais torneios por hora e mais dinheiro por hora.

Acredito que o mes de Setembro nao foi o ideal ainda por varios motivos. Primeiro eu passei a maior parte do mes no Brasil e a Internet e o computador nao eram de otima qualidade. Segundo eu passei uma boa parte do mes fazendo experiencias, e terceiro eu nao estava jogando totalmente serio, por causa de distracoes como filho, primos, tia, tio, irmao e outras criancas. Sem contar as biritas ocasionais com o meu tio, que de agora em diante nao vou mais fazer. Jogar na hora de jogar, beber na hora de beber.

Algumas metas nao foram alcancadas porque eu mudei de conta e nao participo mais do Clube do Poker. Mas ate a mudanca acontecer eu estava entre os 10 primeiro no mes! Agora vamos revisar as metas.

Objetivos: metas que eu nao tenho certeza que vou alcancar, mas que eu gostaria de conquistar. Agressivo, porem motivador.


1. "Jogar 1200 sng" Ainda nao
2. "Postar no blog todos os dias" Ainda nao
3. "Ganhar $6k" Ainda nao
4. "ROI >25%" Ainda nao
5. "Postar no 2+2 todos os dias" Ainda nao
6. "Responder a 5 topicos do 2+2 todos os dias" Ainda nao
7. "Ler um livro de poker" Ainda nao
8. "Terminar o mes lider do Clube do Poker" Nao faco mais parte, mas nao aconteceu

Desafios: uma versao menor dos objetivos, o desafio eh dificil mas conquistavel.

1. "Dobrar meu bankroll online" Sim
2. "Ganhar um torneio Deep Stack" Nao joguei
3. "Nao tiltar se ficar ootm em 12 seguidas" Nao tiltei e aconteceu isso 4x
4. "Jogar 60 sng por dia" Aconteceu aqui nos EUA, mas no Brasil o maximo foi 48.
5. "Chegar em primeiro uma semana no ranking do Clube do Poker" Nao consegui

Expectativas: essas sao metas que eu devo conquistar. No fim do mes eu oolho pra tras e digo "Eh isso!"

1. "ROI >15%" Estou triste, mas acho que a varianca me pegou de jeito.
2. "Earn 2.6k" Esse mes vou concentrar mais nos 22s. Por estar no Brasil e com os problemas de conexao eu prefiri jogar 11s
3. "Play 800 sng" Cheguei perto.
4. "Tentar os $33 e ter sucesso" Joguei pouco
5. "Jogar no maximo 5 horas por dia" Consegui poucas vezes.
6. "Jogar 2 dias sim e um nao" Por nao ter jogado muito quando jogava, joguei diariamente.
7. "Exercitar todos os dias no minimo 30 minutos." Ainda nao
8. "Beber no maximo 1x por semana." Impossivel de ferias.
9. "Nao jogar MTT cansado" Nao joguei


------------------------------------
OUTUBRO

Objetivos: metas que eu nao tenho certeza que vou alcancar, mas que eu gostaria de conquistar. Agressivo, porem motivador.

1. "Jogar 1200 sng"
2. "Postar no blog de dois em dois dias"
3. "Ganhar $6k"
4. "ROI >25%"
5. "Postar no 2+2 dois em dois dias"
6. "Responder a 15 topicos do 2+2 por semana"
7. "Ler um livro de poker"

Desafios: uma versao menor dos objetivos, o desafio eh dificil mas conquistavel.

1. "Dobrar meu bankroll online"
2. "Ganhar um torneio Deep Stack"
3. "Nao tiltar se ficar ootm em 12 seguidas"
4. "Jogar 50 sng por dia"

Expectativas: essas sao metas que eu devo conquistar. No fim do mes eu oolho pra tras e digo "Eh isso!"

1. "ROI >15%"
2. "Earn 2.6k"
3. "Play 800 sng"
4. "Tentar os $33 e ter sucesso"
6. "Jogar 3 dias sim e um nao"
7. "Exercitar todos os dias no minimo 30 minutos."
8. "Beber no maximo 1x por semana."
9. "Jogar 2 MTT por semana."

Eh isso,
M.