quarta-feira, julho 19, 2006

Mengao na Final!!!

Caros Rubro-negros,

Hoje eh dia de muita emocao... Vamos partir com tudo pra cima do timinho da Colina... Fazer um bacalhau de primeira!!!

Ontem eu e o Radio jogamos uns sits de 45 e de 27. Como tem fish nesses jogos. Nao estou falando que eh facil, mas se jogar o fino da pra ir longe.

Desde Domingo eu estou me sentindo muito melhor no jogo. Nao pelo meu jogo que eu ja estava jogando bem, mas pela minha cabeca. Estou sabendo jogar direito, nao estou com medo de jogar e alem de tudo estou super agressivo com minhas leituras.

Ontem entrei no money num torneio de $10 com 1287 pessoas... Joguei muito bem a nao ser pela mao que eu perdi e a mao 182. Na hora estava com o Radio e ele me convenceu de nao jogar a mao agressivamente, apesar dos meus instintos terem falado que deveria jogar agressivamente. De qualquer maneira essa mao nao me tiltou e o Radio me ajudou a fazer o check no river. Que jogada, era para ter me colocado como lider do torneio, mas bateu a carta do cara. De qualquer maneira me mantive em pe. A ultima mao foi pura precipitacao. Quando recebi falei q ia me atolar e nao pensei direito. Decidi ir pro ataque com dois jogadores ja na mao... errei, prefiro ir allin com T2o sendo o primeiro a pagar allin com 88. Eh foda mas errei.

Fiquei em 50 de 1287. Voce pode acompanhar o meu torneio nesse site.

MTT $10 - 50 de 1287 - www.pokerxfactor.com

De resto decidi adiar minha viagem so para o dia 4 de Agosto. Nao vou agora e vou continuar jogando com o Radio para ganharmos uma bolada e a vaga dele. Tamu junto Radio!!!

Hoje nao devo jogar o pokermania por causa do jogo do Mengao...

UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!!!!

Abracos,
Michel