segunda-feira, julho 17, 2006

Deep Stack $10+1 - 24th of 1152

Atualizacao rapida...

Esse fim de semana cheguei no fundo do fundo, mas com o apoio dos amigos (Maridu, Radio e Tevez) me reafirmei e acho que hoje fiz um dia otimo no poker... Tudo deu certo consegui ganhar com as maos grandes, e dei os meus suckouts nas horas certas.

No sabado e hoje joguei o deepstack que apesar de demorar muito, ajuda muito a desenvolver o jogo e melhora muito a nossa leitura. Nao sei se falei mas entrei para o site Poker X Factor. Eles tem muito material bom e tambem uma ferramenta maneira que nos deixa postar os nossos torneios. Esse eh o primeiro de varios torneios que irei postar. Apenas terao que se inscrever no site o que eh de graca.

Deep Stack $10 no money

Podem comentar a vontade... Fiz um pessimo call com AQo, mas isso foi culpa da Maridu. E no finzinho decidi nao me arriscar com par de 44, por causa de um limp de um big stack UTG e fiz quadra... infelizmente eu nao joguei. De resto fui super agressivo e apesar do tempo que voce passa jogando um torneio para o retorno eu me divirto muito. Nao existe a obrigacao de ficar empurrando all-in com cartas fracas e eh isso que tem acontecido comigo nos torneios.

E para terminar a conversar vou postar tambem um sit-n-go que eu joguei onde eu fui infeliz de deixar o cara com $11 fichas. O cara conseguiu a milagrosa volta e ainda me eliminou no bubble. Que fase que eu estava passando. Porem agora eu olho pra tras e rio da situacao.

Bubble do Retorno do Milagroso

Novamente quero agradecer aos meus amigos e parabenizar o Radio pela mesa final do $3 rebuy. Infelizmente ele caiu de AA para 47s. Que fase.

Abracos,

Michel