terça-feira, julho 11, 2006

Atualizacao…

O mes de junho nao foi muito generoso comigo e eu continuo indo muito mal. Tenho perdido muito para 2-6 outs ao estar na frente no flop/turn em momentos criticos dos torneios, cash games etc. Nos cash games isso significou uma caida dramatica do meu bankroll. Joguei muito Pot Limit Omaha e NL ½ e em nenhum dos dois eu consegui resultados positivos. Nao segui as minhas metas de jogar SNG, apesar de ter sido o meu jogo mais lucrativo nos ultimos meses. Porem vou voltar pro jogo dos SNG para crescer novamente o bankroll e fazer algumas tentativas em MTT.

Durante o mes passado eu ganhei um torneio de Pot Limit Omaha 6-handed. Quero agradecer aqui o Fabiao e o Igor por terem me ajudado durante o torneio com dicas de jogadas. Tambem tenho um post dedicado ao Fabiao que na realidade foi ele quem escreveu sobre induzir o blefe. Mostra uma mao que ele jogou e fez a leitura perfeita do jogador e da situacao demonstrando como ele joga bem. Tenho jogado com ele online e as dicas que ele da sao otimas e realmente tem ajudado a crescer o meu jogo de Omaha. Infelizmente o facao tem passado mais vezes do que eu gostaria.

No proximo post irei colocar os numeros negativos. Tristes, porem quero mostrar a realidade do jogo entao farei isso. Queria so avisar que estou de volta e que irei postar muito mais esse mes. Estava um pouco tiltado na minha vida pessoal e agora ja estou focado 100%.

Pretendo ir pra Vegas nos dias 21, 22 e 23 e tambem nos dias 4, 5 e 6 de Agosto. Espero aproveitar o maximo com a galera la em Vegas. Decidi tambem me tornar um usuario do site do PokerXFactor.com. Fiz um investimento e espero aprender muito com os grandes jogadores do poker online.

Abracos,
Michel