terça-feira, maio 02, 2006

SNG - Fevereiro, Marco e Abril

Ja venho prometendo esses numeros desde o inicio de abril. Mas abril eu tive mes um pouco quieto por causa das minhas viagens ao Brasil e por estar trabalhando muito. Projeto entregue, estou de volta aos jogos. Primeiramente gostaria de falar que ultimamente tenho jogado muito bem. Apesar de ainda cometer um erro aqui e outro ali, tenho mantido um nivel muito bom. Joguei o torneio master e infelizmente cheguei no bubble, depois de um otimo duelo na mesa final. Na primeira etapa do BPT eu cheguei em quinto num field super competitivo. E hoje tambem retorneio ao money num torneio do forum Poker Mania (orkut).

Mas esse post e para falar dos numeros dos meses de Fevereiro, Marco e Abril. Vou ser bem objetivo sobre os meus numeros, talvez se estiver com saco irei postar mais sobre cada nivel. Eu sei que eu tive um periodo em fevereiro de adaptacao aos speeds novos na mudanca no Party Poker… mas ja me adaptei.

Em geral eu estou ganhando. Nao estou muito contente com o meu ROI, mas estou ganhando e e isso que importa. Tambem sei que foi uma experiencia e que eu cometi varios erros, entre jogar 9 sng ao mesmo tempo, a nao jogar concentrado fazendo outras coisas.

Total:
#Tourney Amount Won Net Amount ROI ITM
672 12391.00 1610.50 14.94% 38.84%

Fevereiro:
#Tourney Amount Won Net Amount ROI ITM
230 3160.00 360.00 12.86% 38.70%

Marco:
#Tourney Amount Won Net Amount ROI ITM
388 7623.00 866.00 12.82% 37.37%

Abril:
#Tourney Amount Won Net Amount ROI ITM
46 1446.50 434.00 43.08% 54.35%

Eu manti um nivel igual nos meses de fevereiro e marco. Joguei a maioria dos torneios no Party Poker. Experimentei muito e joguei muito, com 4 ou 6 ao mesmo tempo. O mes de Abril eu joguei no Pokerstars e joguei no maximo 2 telas. Acho que esta ai a diferenca do ROI e do ITM.