terça-feira, maio 16, 2006

Need an Ace

Vai achar engracado... Eu passo quase um mes sem postar e ate algumas semanas. Mas quando da vontade eu vou e coloco dois postes no mesmo dia.

Esqueci de comentar sobre o torneio carioca no qual eu participei semana retrasada. Joguei bem o torneio mais cai depois de algumas horas. Nao era o dia. De qualquer maneira eu conheci uma pessoa muito legal que esta fazendo um filme de jogadores de poker. Quero deseja-la muito sucesso e ao mesmo tempo anunciar o blog dela aqui no meu.

Eu conheco varios blogs em Ingles de poker que tem o humor parecido com o dela, mas estava faltando um blog como o dela em Portugues. Ela escreve um monte mas e de leitura gostosa para qualquer jogador de poker. Sou teu fa!!! E antes que eu esqueca, Parabens Maridu!

Need an Ace e o blog dela...