terça-feira, maio 16, 2006

Hiatus - No more!

Depois de alguns meses longe da mesa final de um grande torneio, Sabado a noite consegui um resultado bom. Eu cheguei em quinto lugar de um torneio de $10 com um rebuy e um add-on. Nao acredito que joguei a mesa final bem. Porem foi um bom resultado, demonstrando o quanto eu venho jogando bem os torneios grandes.

Eu passei os meses de Dezembro e Janeiro jogando os mtt muito bem. Fiz varias mesas finais e ganhei dois torneios. Mas infelizmente, minha autoconfianca fez eu parar de pensar corretamente sobre as fases do torneio, de fazer observacoes na minha mesa e tambem das minhas cartas. Eu me lembro que eu voltei a jogar bem no dia do torneio trimestral do Clube do Poker. Apesar de um resultado ruim (40 de 50), eu joguei o torneio super bem. Perdi um all-in com trinca no flop para um par maior com flush draw e depois com AQs eu perdi para JJ.

De qualquer maneira eu observei alguns erros que eu estava cometendo, e esse ajuste foi muito bom para mim. Logo eu vi resultado ao jogar o torneio mensal, onde infelizmente eu fui o bolha perdendo um all in com AKs vs 22. Novamente o resultado nao estava presente, mas a qualidade do jogo sim.

Voltei a praticar nos sng de $4 no Stars e recomecei a ganhar confianca. Fiquei em quinto na primeira etapa do Brasil Poker Tour, onde so tinha fera (CK, Leandro, Igor). Venho concentrando nos torneios longos que requer paciencia e ajuste de estilo a cada mudanca de nivel.

No proprio sabado eu cometi um erro brusco que no minimo me tirou de uma mesa final. Estava entre os 10 lideres de fichas, quando me faco uma jogada incorreta com AK. Joguei a mal muito mal e apesar de ter entrado no money 40 de 1285 jogadores, ficou o gostinho de que joguei mal. Mas mesmo assim isso nao me abalou no torneio de rebuy que eu estava jogando ao mesmo tempo.

Tenho que agradecer ao Radio que tambem me ajudou a nao tiltar em alguns momentos.