segunda-feira, junho 11, 2007

Surra do aluno...

O Rodolfo me convidou pra jogar um heads up match.

Eu comecei bem, mas no fim ele me ganhou. Sem contar que eu tiltei feio e joguei muito mal.

Estou postando as mãos dele e as minhas...

Minhas mãos

As mãos do Rodolfo

Ta certo que eu joguei muito mal. Vou dizer que estou enferrujado, nao havia jogado a semana inteira e heads-up à muito tempo.

De qualquer maneira o feedback do Rodolfo foi ótimo e acho que futuramente tenho como me ajustar.

Espero que gostem da atualização.

Abraços,

Michel


************************
P.S. Por muito tempo, digitei sem acentos e sem o cedilha. Decidi corrigir isso e agora em diante vocês poderão ler e corrigir meu português fraquinho.

Pra quem não sabe como instalar aqui vai um rápido tutorial.

1. Iniciar --> Painel de Controle
2. (Regional and Language Options) ou parecido em português
3. Línguas
4. Detalhes
5. Adicionar --> English (United States) - US / United States - International

Espero ter ajudado!