segunda-feira, novembro 13, 2006

44 - Mao Preferida!!!

Oi Pessoal,

Quero agradecer a todas as mensagens de parabens que me foram enviadas e tambem a todos os amigos que compareceram nas minhas festas de aniversario. A Via Show ficou pequena e os 4 camarotes super lotados... Salgueiro na terca tambem foi muito bom!

Vamos la para a resposta do post anterior. O infeliz deu call com QJo e conseguiu fazer uma sequencia no turn. Flop K9x Turn T e eu chupando o dedo. Vou dessecar a mao no proximo post para decidir se o call dele foi correto em relacao a pot odds, etc.

Ia fazer isso nesse post, porem ontem consegui chegar bem longe no Show do Milhao. Obvio que nao tao longe quanto eu gostaria. Cheguei em centesimo de 6740, mas o que importa eh que os resultados estao voltando a aparecer. Andei tomando umas porradas online e isso me fez jogar um pouco diferente nos ultimos dias.

Mas fui ao torneio ACP no Sabado onde cheguei em decimo segundo de 49, a apenas dois do money deles. Eu acredito ter jogado muito bem como tenho feito nos torneios live que participo. Minhas leituras corretas, mas ainda falta um pouco de informacao. Estou armazenando muita informacao, e nos proximos torneios ja vou saber como agir com cada um. De qualquer maneira, so nao cheguei mais longe porque me faltaram cartas depois do periodo de add-on. O que eu recebi de cartas no periodo de rebuy e addon, acabou com o meu torneio. Eu sobrevivi jogando um poker de rua mesmo, falado e brigando por potes que nao eram meus! Foi legal, mas num roubo de 89 encontrei a Ingrid com AK.

Ontem consegui jogar o torneio do Milhao e cheguei bem longe. Fiz um torneio tranquilo, com raros showdowns. Ganhei uma corrida com AK vs QQ, dei um suckout de AT vs AK vs KQ... e no fim nao consegui ganhar uma corrida de AK vs 44. Poxa logo 44 que eh a minha mao preferida... Mas fui longe e pretendo fazer isso novamente nos proximos domingos.

Show do Milhao - 100 de 6740