segunda-feira, novembro 06, 2006

Na Trave

Depois de uma semana de estrelismo, voltei a realidade e nao consegui nenhuma mesa final. Nem por isso acho que o meu jogo mudou. Estou jogando muito bem, fazendo leituras boas, mas as cartas nao estao entrando nos momentos criticos. Isso eh importantissimo para torneios. Temos que ganhar os coin flips e ate mesmo as maos que sao dominadoras. Nao vou falar de bad beats, mas deixei de ir mais longe por causa de algumas maos que eu deveria ter ganho.

Consegui a vaga para o milhao e foi a unica vitoria da semana. O resto foi no 0x0 a nao ser pela tentativa do 100rebuy que eu perdi $600. Nem por isso nao posso contar sobre os meus alunos e cavalinhos que estao fazendo bonito enquanto eu apoio eles pelo skype. O Radio fez duas mesas finais e uma muito bem jogado (menos o ATo). O Windilevel conseguiu uma mesa final tambem no sitizao de 4 e o Thiago Albuquerque tambem foi bem longe (terceiro), alem de figurar no money varios dias seguidos.

A Maridu jogou o fino depois que eu consegui convence-la de jogar no PS um torneio de $20. Chegou em decimo e jogou tudo que tinha que jogar. A pessoa que a eliminou cagou nos 3 allin que ela deu (menos o ultimo). Onde ela foi com A7 e o cara pagou de 88.

De resto a semana continua, hoje eu vou jogar ate o dia amanhecer e amanha e quarta estou de folga para comemorar o meu aniversario.

Abracos para todos...

Michel