quinta-feira, agosto 31, 2006

Setembro - Objetivos, Desafios, Expectativas

Objetivos: metas que eu nao tenho certeza que vou alcancar, mas que eu gostaria de conquistar. Agressivo, porem motivador.

1. "Jogar 1200 sng"
2. "Postar no blog todos os dias"
3. "Ganhar $6k"
4. "ROI >25%"
5. "Postar no 2+2 todos os dias"
6. "Responder a 5 topicos do 2+2 todos os dias"
7. "Ler um livro de poker"
8. "Terminar o mes lider do Clube do Poker"

Desafios: uma versao menor dos objetivos, o desafio eh dificil mas conquistavel.

1. "Dobrar meu bankroll online"
2. "Ganhar um torneio Deep Stack"
3. "Nao tiltar se ficar ootm em 12 seguidas"
4. "Jogar 60 sng por dia"
5. "Chegar em primeiro uma semana no ranking do Clube do Poker"

Expectativas: essas sao metas que eu devo conquistar. No fim do mes eu oolho pra tras e digo "Eh isso!"

1. "ROI >15%"
2. "Earn 2.6k"
3. "Play 800 sng"
4. "Tentar os $33 e ter sucesso"
5. "Jogar no maximo 5 horas por dia"
6. "Jogar 2 dias sim e um nao"
7. "Exercitar todos os dias no minimo 30 minutos."
8. "Beber no maximo 1x por semana."
9. "Nao jogar MTT cansado"