terça-feira, agosto 29, 2006

Bonus $60...


Esse post vai ser rapido... Estava ajudando uma amiga a tirar um dinheiro do neteller e com isso aproveitei para ganhar $60 de bonus. Joguei 6 mesas de $1/2 limit e alem do lucro do bonus, ainda levei uns trocados. E olha la que eu tomei uns beats feios.

Tenho muita historia pra contar, mas estou guardando para um post gigante.

Prometo falar da minha ida a Atlantic City, onde eu joguei bem de 10am ate 1am e depois disso tiltei minha grana. Tambem prometo contar sobre o torneio Deep Stack $100 que eu joguei a 3 semanas atras, mas que eu ainda estou com ele entalado porque joguei o fim muito mal. E de resto pretendo falar das minhas metas do mes.

Tenho planos para jogar muito mais a partir do mes que vem, mas isso eu contarei no proximo post.

Abracos,
M.