sexta-feira, agosto 18, 2006

1hora $200 negativo!!!

Lugarzinho legal que eu fui, mesa de $1/2 com um bando de peixinhos, mas nao tive sucesso.

Vamos la... Ganhei dois pote e subi pra $250 quando jogo um AKs muito muito mal.

Limp, Limp, Raise para $15 (isso eh normal), call do button, call, fold.

TTc8c eh o flop. Check, check, check... Aqui que eu errei, deveria ter apostado mas nao fiz isso. Turn lixo, $15, eu dou call, call. River Jc, check, eu decido roubar o pot apostando $55, button da call e me mostra 2c 3c.

Meu amigo perde de AA para um cara q nao consegue largar top pair, mas no turn bate o segundo par dele. Olha a mao. Ele da raise para $13, 4 jogadores dao call. Flop Jxxrainbow. Um jogador ruim aposta $35, o outro da call, ele vai allin o q eh mais $75 e poe os dois allin. Um so paga e mostra J9. Turn foi o 9 do cara.

Acontece o mesmo comigo, o cara da limp utg, eu aumento para $15 com QQ. O button da call e o utg tambem. Flop J 9 7h rainbow. Eu aposto $35, call, call. Turn 6h, eu vou allin de $90. Call, Call. AJ do button, 58 do baralho que tinha conseguido ganhar do meu amigo e agora levou meu stack inteiro.

Eh isso, amanha Atlantic City.

Abracos,
Michel