sábado, março 01, 2008

Torneio Carioca - Assim Não Dá

Oi Galera,

Muito legal ficou a matéria do jornal O Globo. Pra quem não comprou o jornal e tem interesse em ver a matéria, pode usar esse link.

No dia anterior à matéria sair no jornal, eu fui participar do torneio Carioca. Era a primeira etapa e o meu amigo Bud está à frente da organização do evento. Infelizmente ele só é o diretor do torneio. Digo isso porque venho por essa expressar minha insatisfação com os organizadores. Estes que anunciaram no site oficial (não vou por link pq não quero ajuda-los) que o valor do torneio seria R$230+20. Quando saiu o valor da premiação, ficou por R$200+50. Eu reclamei na hora e todos se fizeram de desconhecidos do fato. Isso é pura sacanagem, 25% de rake??? E ainda anunciaram um valor menor. Fiquei indignado. Note que a taxa de inscrição é R$20 e o valor do torneio é R$230.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Espero que os organizadores sejam no mínimo honestos nesses momentos e procurem ajudar seus "clientes". De qualquer forma não participarei mais de nenhum torneio ao vivo. Primeiro por esse motivo e segundo porque já não tenho mais saco para jogar torneios e muito menos torneios live.

Postei no Poker Blog sobre as minhas metas de Março e também irei postar sobre os meus resultados lá.

Abraços,
Michel