sexta-feira, dezembro 21, 2007

Desafio Natalino!!!!

Galera,

Deixei de escrever por motivos de força maior. Estava aguardando algumas decisões vindas da 888 que era a patrocinadora do nosso pokerblog.com.br. Finalmente consiguimos sentar e ao que tudo indica estaremos de volta com tudo novo e reformulado. Agora acredito que o projeto está nas mãos da pessoa certa e não iremos parar de bloggar.

Para terminar o ano quero tenho que me tornar ironmen, para que eu possa ganhar um bonus do site no valor de $325. O bom desse bonus é que não retira do rakeback, apesar de ser um pouquinho mais dificil de livrar. Por isso preciso jogar no minimo 2 horas por dia, sendo que decidi fazer um desafio Natalino!!! Quero levantar $1000 em 3 dias, e para isso vou jogar no máximo 35k mãos. Claro que isso é jogando 12 tables de full ring. Postei o desafio na Poker Mania e no MaisEV.

Então aguardem pq dias 23, 24 e 25 estarei postando com grande frequência os resultados.

Editado
Quero fazer algumas apostas que eu consigo fazer em x Mãos, e que eu também consigo completar o desafio.

Vou me explicar em cada caso pra que eu não poste os valores incorretos.

1. Aposto 1:2 que eu consigo fazer a aposta - (máximo de $300)
Aposta de $50, se eu conseguir eu recebo $25.

2. Aposto 3:1 que eu consigo fazer a aposta em 30k mãos - (máximo de $300)
Aposta de $50, se eu conseguir eu recebo $150.

3. Aposto 6:1 que eu consigo fazer a aposta em 26k mãos - (máximo de $300)
Aposta de $50, se eu conseguir eu recebo $300


Editado 2

NL25 Full Ring


[]s