sábado, agosto 11, 2007

Hospitalizado

Oi Pessoal,

Estava ausente internado no hospital aguardando minha operação que aconteceu com sucesso ontem. Recebi alta hoje e já estou aqui dando notícias. Finalizei o mes de Julho bem, me classifiquei para o Gold level do Iron Man do Fulltilt. O torneio freeeroll foi hoje mas nao consegui ir longe.

Joguei alguns sngs e cash, ganhei um dinheirinho e ta muito bom por hoje. Ainda estou bem cansado e sentindo dor da operação. Durante a semana irei fazer alguns videos para o Site Central Poker e irei estabelecer algum tipo de meta onde vocês possam me acompanhar diariamente. Não pretendo postar o valor dos ganhos/perdas, e sim os ROI ou ptbb.

No mes passado alem de levantar +200 de bonus, tambem cosegui $330 de rakeback. Isso foi muito bom. Também estou aguardando finalizar o layout do outro blog para começar a escrever la.

Fui breve, mas amanha tem mais.

Abraços,

Michel