domingo, julho 15, 2007

Resultados da semana!!!

Fala Pessoal,

Bem estou aqui pra dar uma atualizada. Ninguem comentou do video, mas vou mandar mais por ai. So que hoje nao. Hoje vou so postar meus resultados da semana que passou e meus planos para esta semana.

Comecei muito bem a semana jogando sngs, mas nos ultimos dois dias eu tive uma oscilacao natural e comecei a ficar stressado entao joguei nl25 6max 6 mesas. Tive um otimo resultado no cash. Defini o seguinte plano para as proximas semanas.





De manha vou jogar entre 36 a 42 sngs. Depois do almoco jogar entre 1 a 2k de maos em nl25. Vou manter os dois pq tem se mostrado lucrativo e um modo de nao so concentrar numa modalidade. Pretendo terminar o mes com 30k maos de nl25 e por volta de 600 a 700 sngs jogado. Sei que isso eh grinding, mas a ideia eh ir subindo a escada, degrau por degrau.

No mes que vem pretendo jogar Nl50 6 mesas. E so jogar sng 24. Ja dei me meus tiros e o nivel so eh um pouco melhor que os 6.5 e os 12.

O que tem sido legal eh que estou prestes a me classificar pro Iron
Man Gold e o rakeback em si vai ser muito bom tambem. Tambem estou entre os top 200 leaderboard de sng low.

Em falar em rakeback so esse mes devo fazer uns $300. Isso eh muito bom.

Numa nota pessoal irei fazer uma cirurgia na terca e acho que so volto na quinta.

Abracos,

Michel