segunda-feira, abril 16, 2007

De Volta!!!

Voltei, nao sei por quanto tempo mas voltei.

Estou jogando pouco online, mas estou feliz com o meu jogo ao vivo. O jogo eh muito pesado 5/25 com um rake altissimo, porem muito lucrativo. Online eu tenho jogado antes de sair de casa por umas 2 horas so pra fazer rakeback.

Joguei o torneio de 70k garantido do Romma's Club que dava em adicional uma vaga para o WSOP. Nao pude me movimentar muito pq as cartas nao vieram. Cheguei ao segundo dia, mas continuei sem cartas e infelizmente fiquei em 15.

Agora estou ajudando a Maridu com o belissimo blog POKERSTARS dela que entrara no ar em breve. Eu estou pedindo pra ela ter calma, mas sabe como ela eh tiltada!!!

####EDIT####

Esporro!!! Esse post tambem foi por culpa dela que falou que iria me tirar dos links recomendados dela!!! Nao saio, Nao saio!!!

####EDIT####

Breve, porem de volta!

Abracos,
Michel