quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Progresso

Depois de ter lido o manual do Rodolfo, continuo tendo progresso. De vez em quando ainda faco umas jogadas erradas, mas isso acontece por pressao psicologica de eventos pessoais. Estou controlando isso porque eu conheco isso como uma forma de tilt.

Estou vendo um apartamento novo pra eu morar. Provavelmente sera em Icarai, Niteroi. Estou resolvendo problemas de fiador, mas estou muito confiante que isso vai sair em breve. Isso com certeza vai melhorar meu jogo, porque jogar da casa da minha tia nem sempre eh a melhor coisa. A Internet cai umas 2x por dia, tem muito barulho na casa e a escrivaninha onde eu jogo nao se encontra em uma altura correta.

De qualquer maneira estou grato de ter esse local pra jogar.

Eh muito chato quando isso acontece.

http://www.pokerhand.org/?801277

Abracos e boa sorte a todos,

Michel